terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CLAPA- Antes e depois da cirurgia labial


Olá a todos.


Antes do meu João nascer foram tempos muito angustiantes, pois não sabia com o que contar, como ia ser a fenda, se ia ser grande, pequena, se ele ia conseguir comer e respirar bem. Não sabia quase nada até que conheci uma amiga que me apoiou muito e me indicou um site que me ajudou muito psicologicamente. Este site é o www.clapa.com é um site do Reino Unido que esclarece muitas coisas, mas que nos dá um grande conforto pois aparece as imagens dos meninos antes da operação e depois da operação. Acreditem, eu que pouco conhecia deste problema ver isto descansou-me imenso.

Vou pôr aqui algumas fotos que ilustram pequenos grandes milagres que a medicina de hoje é capaz de fazer, para o bem de todos.

Teddy Bowtell

Fenda unilateral

Teddy Bowtell5 semanas
Teddy BowtellDepois da primeira operação
Teddy Bowtell11 meses
Teddy Bowtell22 meses

Sem comentários:

Enviar um comentário