quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tubos definitivos nos ouvidos



Olá.

Como estão?

Na semana passada o meu marido foi com o nosso filho ao otorrinolaringologista, fazer testes auditivos e a uma consulta, eu não pude ir pois estava a trabalhar.


Como devem imaginar eu estava com o coração nas mãos. Os testes e a consulta atrasaram brutalmente  e quando finalmente o meu marido me deu notícias não fiquei muito contente. O tubo do lado da fenda já saiu, e nesse ouvido já tem uma pequena perca auditiva, devido ao liquido que se voltou lá a acumular, enquanto tinha o tubo não acusava nada, nem liquido nem perca auditiva. Depois do médico ver os teste deu-nos duas soluções ou fazemos muita praia e pomos muito soro fisiológico, para ver se até Outubro esta melhor ou se não estiver, terá de pôr os tubos definitivos. Por um lado não me agrada a ideia de outra anestesia geral, mas por outro vai ser bom pois não vou ter que me preocupar mais com a audição e com o liquido nos ouvidos, com as otites, etc.

A próxima operação vai ser daqui a 6 anos à gengiva, se tudo correr bem, não vai dar para esperar até lá. Vamos ver como vai correr a praia e o soro, pode ser que resolva.

Vão aparecendo e postando comentários, é bom partilharmos experiências.


Beijinhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário