quarta-feira, 6 de março de 2013

A fenda e a discriminação



Olá a todos.

Tenho andado um pouco ocupada com o meu novo trabalho e não tenho tido muito tempo para "conversarmos" um bocadinho.



O meu filho, se tudo correr bem, este ano vai para o Jardim de Infância e sinceramente tenho muito medo. As crianças conseguem ser muito cruéis e tenho medo que o meu filho possa sofrer algum tipo de discriminação devido aos problemas que ele teve. Algum dos vossos filhos ou vocês sofreram algum tipo de discriminação? Eu noto que ainda hoje em dia as pessoas olham de uma maneira diferente para o meu filho porque devido a fenda tem um lado da cara um pouco maior que o outro.

Partilhem connosco as experiências boas ou más sobre este assunto tão delicado.

Obrigada.


Sem comentários:

Enviar um comentário